sábado, 13 de fevereiro de 2010

Começamos Hoje




Amigos, hoje decidi inicar um novo blog para ajudar voces que estão interessados a se manterem animados no meio de grandes distrações a buscarem com dedicação a vontade de Deus. Hoje estive lendo em João 6:26-27 "A verdade é que voces estão me procurando, não porque viram os sinais milagrosos, mas por que comeram os pães e ficaram satisfeitos. Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para vida eterna"

Queridos, há dois tipos de pessoas. O primeiro segue a multidão e busca a Jesus pelo que ele pode dar: prosperidade, respostas a oração, ajuda, etc. O segundo não segue a multidão mas segue a Jesus por quem ele é. A multidão segue a Jesus por enterece. Enquanto estiverem recebendo o seguem, porem quando algo é exigido de eles o deixam. A mesma multidão que ele alimentou com a multiplicação de pães e peixes o deixou no verciculo 60 desta mesma passagem.

Queridos decidam hoje de fazer de Jesus não somente uma resposta de oração mas tambem a verdade a vida e o caminho.

3 comentários:

  1. Fantástica iniciativa, fiquei muito feliz em ter como participar de seus pensamentos como pastor, acredito que este blog aproximará ainda mais todos.

    ResponderExcluir
  2. Show Pastor!!!
    Realmente isso nos ajuda muito (pelo menos eu)!
    Compartilhar do seu conhecimento,
    me ajuda muito!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Philip, vamos estar atentos aos blogs e tambem animados para comentar e aquecernos uns aos outros.

    ResponderExcluir